Onde está meu pedido?

Re: Enviamos a confirmação de pagamento por e-mail no primeiro dia e em até 3 dias úteis enviamos o rastreio do pedido (verifique a caixa de spam também).

Fiz pedido, mas não recebi e-mail

Re: Primero verifique a caixa de spam. Se não encontrar nada, entre em contato de preferência via WhatsApp para receber detalhes do pedido.

Meu rastreio está demorando

Re: Lembrando, precisamos de até 3 dias úteis para envio do rastreio por e-mail. Verifique a caixa de span por via das dúvidas. Entre em contato de preferência via WhatsApp para receber detalhes do pedido.

Não consigo comprar via cartão

Re: É importante verificar o limite e fornecer o CPF exato do titular do cartão. Se persistir o erro, tente outro cartão ou outra forma de pagamento como pix e boleto.

 

(66)99924-5128 – clique para chamar via WhatsApp ou use o formulário abaixo.

 

Retornamos o contato em até 24h.

 

    0
      0
      Seu carrinho
      Carrinho vazio