Única loja undergroud brasileira que explora os subgêneros do anime/mangá.

Por que comprar?

Política de Cancelamento

Você deverá entrar em contato informando o cancelamento e atender uma das seguintes condições:

1. Pedido em status “Aguardando Pagamento”. Apenas não efetue o pagamento. Se quiser formalizar, entre em contato.

2. Pedido em status “Processando”. Você pode fazer o cancelamento imediato entrando em contato. O reembolso será aplicado.

3. Pedido em status “Em confecção”. Você ainda pode tentar fazer o cancelamento. Entre em contato e vamos te informar se é possível o cancelamento imediato. Caso não, o item 4 (abaixo) será aplicado.

4. Pedido em status “Em trajeto”. Você deverá recusar a entrega do mesmo. O reembolso será aplicado após o recebimento do produto em nossa loja.

5. Com produto em mãos, as seguintes condições devem ser atendidas: Segundo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 (jusbrasil.com.br), você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto não pode apresentar mau uso e deve estar nas mesmas condições do recebimento. O cliente deverá incluir em anexo fotos do produto para atestar quaisquer indícios de mau uso. Ao atender as condições, o cliente será instruído a devolver o produto: Com produto em mãos, vamos te instruir a despachar de volta (não use o endereço de remetente, vamos te passar outro endereço). A taxa de despacho fica por nossa conta. É importante entrar em contato para você receber todas as informações necessárias. Assim que o produto for despachado pelo cliente, o reembolso será aplicado.

Reembolso (quando aplicado)

Compra via cartão de crédito. O mesmo será estornado. Confira a fatura da sua operadora de cartão.

Compra via PIX e boleto. Vamos solicitar seus dados bancários/PIX e efetuar o estorno imediato.

Itens adicionais que não podem ser reembolsados:
*Produtos a preço de custo e produtos digitais, tal como artbooks e etc.