Única loja undergroud brasileira que explora os subgêneros do anime/mangá.

Por que comprar?

Política de Troca

Você deverá entrar em contato informando a troca e atender uma das seguintes condições:

1. Pedido em status “Aguardando Pagamento”. Apenas não efetue o pagamento do pedido errado. Faça um novo pedido.

2. Pedido em status “Processando”. Você pode fazer a troca imediata entrando em contato. O reembolso será aplicado caso escolha menos produtos.

3. Pedido em status “Em confecção”. Entre em contato e vamos te informar se é possível a troca imediata. Caso não, o item 4 (abaixo) será aplicado.

4. Pedido em status “Em trajeto” ou com produto em mãos. Segundo Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8078/90 (jusbrasil.com.br), você tem 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto não pode apresentar mau uso e deve estar nas mesmas condições do recebimento. O cliente deverá incluir em anexo fotos do produto para atestar quaisquer indícios de mau uso. Ao atender as condições, o cliente será instruído a devolver o produto: Com produto errado em mãos, vamos te instruir a despachar de volta (não use o endereço de remetente, vamos te passar outro endereço). A taxa de despacho fica por nossa conta. Assim que você despachar o produto errado, vamos te enviar o produto correto. É importante entrar em contato para você receber todas as informações necessárias.

Reembolso (quando aplicado)

Compra via cartão de crédito. O mesmo será estornado. Confira a fatura da sua operadora de cartão.

Compra via PIX e boleto. Vamos solicitar seus dados bancários/PIX e efetuar o estorno imediato.

Itens adicionais que não podem ser reembolsados:
*Produtos a preço de custo e produtos digitais, tal como artbooks e etc.